FELICITACIONES CACHIMBOS PUCP-ADMISION 2012

martes, 9 de julio de 2013

COMO FICAR RICO


Eu tive a oportunidade de conversar com um casal que estão atualmente rico, que abnegadamente me confiou o seu segredo de como se tornaram milionários. Eles viajam por todo o mundo, tem muitos edifícios, comer tudo o que seu corpo atualmente permitido, vestir roupas mais caras, são tratadas nas melhores clínicas, os carros são comprados eles querem. Quando fui visitá-los me perguntou como eu estava indo na vida, lhes disse que estava muito feliz, ao lado de minha família, mas eles insistiram que eu faria minha economia, há sincero comigo, mas eu disse que queria ser rico como eles e elas perguntei como eu poderia indicar riqueza. Em seus livros particulares biblioteca puxado Robert T.Kiyosaky e disse-me para vir quando você quer ler. Eu era um cientista que não tem tempo e eu fiz foi escrever os títulos e comprei os livros. Atualmente eu ler esses livros que são meus favoritos. "Robert Kiyosaki e da equipa Pai Rico freqüentemente falam do conceito de dinheiro Quadrant Fluxo de caixa". "Este é um conceito-chave da filosofia Pai Rico" "Em termos simples, o disco afirma que existem quatro tipos de pessoas no mundo dos negócios:. Empregados, trabalhadores por conta própria (ou donos de empresas), grandes empresários e finalmente com Investidores. "Para fazer formato riqueza tive que mudar minha mente e fazê-la funcionar para minha volta e me pergunto para onde estou indo. Como a experiência história de trabalho no sector das pescas (usado), então eu me aposentar, então realizou várias pequenas empresas (auto-emprego), fui trabalhar para a universidade (Employee) e percebi que o dinheiro que ganhou não cobrir minhas necessidades eu ou minha família. Então eu tive um acidente que eu tinha montado dois meses, o que me fez refletir sobre a minha vida. Graças à leitura dos livros mencionados acima foi testado quanto à riqueza. Mas durante a minha convalescença eu alcancei meu bolso dinheiro sem ter que trabalhar e mobilizar mim. Assistia à televisão, estava deitado, gesso, perto da minha teve a Internet, telefone fixo e que se fossem minhas ferramentas para a minha riqueza. Descobri que o que foi dito nos livros de Robert Kiyosaky era verdade. Agora eu estou dedicando a minha formação em finanças.
Em conclusão, a riqueza é uma questão de reformatar mentais tem e tomar a decisão certa para se tornar rico 

No hay comentarios:

Publicar un comentario